Superintendência de Arquivo Público participa do projeto "MINHA TERRA, MINHA HISTÓRIA"

A Superintendência de Arquivo Público, de Uberaba apoiou e participou da produção do documentário "Minha Terra, Minha História", sob a coordenação de Alexandre Saad. O referido documentário faz parte da comemoração dos 195 anos de Uberaba, a instituição contribuiu com depoimentos esclarecedores para o entendimento da história do município com a participação dos seguintes historiadores:

  • João Eurípedes de Araújo - Diretor do Departamento de Pesquisa e Atendimento
  • Marta Zednik de Casanova - Superintendente de Arquivo Público
  • Thiago Riccioppo - Pesquisador


O vídeo histórico será apresentado em quatro locais de Uberaba relacionados, a seguir:

  • Praça da Abadia - 02 de março (Aniversário de Uberaba)
  • Distrito de Santa Rosa - 07 de março
  • Distrito da Capelinha do Barreiro - 14 de março
  • Distrito da Baixa - 21 de março
  • Distrito de Ponte Alta - 27 de março


Clique no vídeo abaixo para assistir o documentário "MINHA TERRA, MINHA HISTÓRIA".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades - Termo "Pé-Rapado"

HISTÓRIA DE UBERABA - 199 ANOS

A tragédia do Bar do Antero em Uberaba no ano de 1969